Prefeito entrega obras na comunidade da Caatingueira dando início as Festividades dos 58 Anos de Emancipação Política de Iguaracy


Prefeito entrega obras na comunidade da Caatingueira dando início as Festividades dos 58 Anos de Emancipação Política de Iguaracy


Dando início as festividades e dentro da programação da Festa dos 58 Anos de Emancipação Política, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na tarde deste domingo (19), junto a primeira dama do município, Mary Delanea, do vice Prefeito, Pedro Alves, do Deputado Estadual, Waldemar Borges, do Deputado Federal Renildo Calheiros, do vereador Lequinho, do presidente da Câmara, Chico Torres, do ex prefeito, Alberico Rocha, e toda a nossa equipe de Governo, inaugurando a Praça Professor Josias Rafael Ferreira e a Rua Jose Cariri na comunidade da Caatingueira.

Praça Professor Josias Rafael Ferreira

Praça Professor Josias Rafael Ferreira
Rua José Cariri

Rua José Cariri
O local vem recebendo muitos investimentos por parte do prefeito Zeinha e sua equipe de Governo e com o apoio dos deputados Waldemar Borges e Renildo Calheiros com certeza Caatingueira só tem a avançar cada vez mais, nesse esforço melhorando a qualidade de vida da população.

"Ver a felicidade de cada morador presente, é o combustível que nos dá força para continuar na luta por uma iguaracy cada vez melhor. Obrigado a todos os presentes principalmente aos familiares do homenageados", disse o prefeito Zeinha.

O moradores da comunidade compareceram em massa para prestigiar o evento que foi realizado em cima da calçada da Igreja de São Vicente Ferrer.

A primeira obra que foi inaugurada foi o do Calçamento da Rua José Cariri, um sonho antigo dos moradores que a partir de então estão livres da lama e da poeira.

A segunda obra entregue a população foi a da Praça Professor Josias Rafael Ferreira. Quem visitou a Caatingueira antes da gestão do prefeito Zeinha Torres, ao retornar a comunidade notará uma grande diferença ao começar pela belíssima Quadra Poliesportiva e vem mais novidade por aí. 
Fique por dentro das falas e de tudo que aconteceu assistindo abaixo as filmagens realizadas pela nossa equipe de produção.
Assista no vídeo acima a fala dos representantes dos homenageados na Caatingueira
Discurso de autoridades políticas na Caatingueira: Lequinho, Chico Torres, Dr. Pedro e Albérico Rocha.
Discurso de autoridades políticas na Caatingueira: Prefeito Zeinha Torres, Deputado Estadual Waldemar Borges e Deputado Federal Renildo Calheiros
VEJA O ÁLBUM COM TODAS AS FOTOS NA PÁGINA DO FACEBOOK

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS