Prefeitura concluiu Curso de Eletricista Predial Básico em Jabitacá capacitando 20 jovens para o mercado de trabalho.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, estiveram no Centro de Atividades Econômicas em Jabitacá participando da Conclusão do Curso de Eletricista Predial Básico, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
 
 Através do Curso de Eletricista Predial Básico, ministrado pelo filho da Terra Charles Freitas, 20 jovens sairão prontos para o mercado de trabalho.
Em breve o curso terá inicio também na sede do município. A gestão do prefeito Zeinha Torres vem trabalhando muito a questão da geração de renda através da formação profissional.
"Nada disso seria possível sem a parceria dos nossos conterrâneos, André Bezerra, Charbson Freitas e do Professor Charles Freitas, muito obrigado meus amigos, nosso município agradece", disse o prefeito.
O mercado de trabalho cada dia está ainda mais exigente na questão da qualificação técnica e pensando nisto, o município tem procurado investir pesado na oferta de vários cursos profissionalizantes. 
Segundo Julizany Rabelo, o curso além de promover o desenvolvimento de competências técnicas na área de eletricidade, suprindo assim a demanda de mão-de-obra especializada no mercado de trabalho da região, favorece também uma importante noção de eletricidade para que os participantes possam utilizar no seu dia a dia e por toda a vida.








ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232