Flagrante: Prefeito prestigia vinda do Governador ao Pajeú e não perde oportunidades em apresentar demandas


Muita gente talvez se pergunte porque o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, não perde uma oportunidade em prestigiar os eventos no Pajeú e na região em que o governador Paulo Câmara se faz presente, além marcar presença e mostrar seu incondicional apoio a gestão estadual, Zeinha também aproveita para dar aquela "beliscada" de leve e que tem trazido muitos frutos para Iguaracy.
O blogueiro Itamar França conseguiu registrar um desses momentos e registrou em sua coluna:
"Acompanhado da primeira dama e gestora da X GERES, Mary Delandia Pinheiro, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB) acompanhou nesta quinta-feira (16) a agenda do Governador Paulo Câmara no Pajeú. Na terra da rapadura, lá em Santa Cruz da Baixa Verde, Zeinha passou boa parte do tempo num cochicho da molesta com o governador. 
É nessas horas que o camarada aproveita pra fazer uma demanda aqui, outra alí, e tratar de outras bronquinhas, sem precisar se dirigir ao Palácio", disse Itamar ao publicar o flagrante. 
Nota - Será que no momento o prefeito não estaria dando aquela lembrada ao governador Paulo Câmara sobre o Projeto do asfaltamento da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá? Não duvido, pois um dos maiores sonhos do atual gestor é em ver tal obra realizada.