Aulas no IFPE serão remotas até março e comprovação de vacinação contra Covid será exigida para estudantes, servidores e visitantes


O Comitê Emergencial de enfrentamento da Covid-19 do IFPE se reuniu, no último dia 26, para reavaliar o cenário da pandemia e definir as próximas ações institucionais. O Comitê é o órgão colegiado deliberativo do Instituto, formado, desde o início da pandemia, por gestores/as da Reitoria, Diretores(as)-Gerais dos campi, docentes, discentes e profissionais das áreas de saúde e de segurança do trabalho.
Após as discussões, ficou deliberado que:

1 – a partir da avaliação do cenário pandêmico local pela gestão ou da aplicação do Protocolo nº 27 do IFPE, as atividades administrativas presenciais poderão ser reduzidas ou suspensas temporariamente;
2 – as atividades de Ensino deverão ser no formato presencial a partir do início do semestre letivo 2022.1, mas, considerando-se o cenário atual, está autorizada a realização de atividades não presenciais até 31/03/2022.
3 – será exigida a comprovação da vacinação contra Covid-19 para estudantes, servidores/as e visitantes do IFPE, na Reitoria e em todos os campi. Nesse sentido, estamos adotando providências visando às condições de operacionalização e realizaremos uma campanha de conscientização sobre a importância da vacina como estratégia de saúde coletiva.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232