Delta Serviços - Se falar, ninguém acredita... Então decidi escrever:


Delta Serviços - Se falar, ninguém acredita... Então decidi escrever:


Há coisas na vida que não tem preço, e ser bem atendido é uma delas. Em Afogados da Ingazeira me deparei com uma oficina diferenciada no quesito bom atendimento e ainda por cima, um espaço amplo, com vários equipamentos modernos e um preço muito bom na mão de obra.
Cheguei a Delta Serviços Peças Automotivas perturbado e desorientado, após um mal atendimento em outro local, que só me trouxe dor de cabeça e prejuízos, mas me aproximei um tanto quanto receoso, por ser uma oficina de um porte considerável com vários funcionários e equipamentos. 
Porém, após bater um papo com o pessoal e com o proprietário de nome Wanderley, vi que não seria me cobrado nenhum extra pelo atendimento vip, (como somos acostumados), pelo contrário, na hora que me apresentou a relação dos serviços que seriam realizados, Wanderley fez questão de me mostrar também quanto custaria por cada serviço em particular em relação a mão de obra, algo que realmente me agradou e me aliviou bastante, rsrs. Ainda teve outros serviços que seriam feitos como cortesia da casa, como me foi adiantado.
Como trabalham também com venda de peças, aquelas que não havia na oficina para o Golf, que precisaria passar por uma revisão na parte de rodas e suspensão, um serviço de limpeza nos bicos injetores e após o termino o devido alinhamento com balanceamento, Wanderley fez questão de ligar para as autopeças da cidade e mandou buscar, não sendo preciso eu me mover do lugar, como é costume acontecer em outras oficinas.
Sobre o pagamento da mão de obra e até mesmo das peças compradas fora da oficina, Wanderley disse que dividiria em quantas vezes eu quisesse com o acréscimo da maquineta (o que é normal) e também ofereceu desconto à vista.
Como o serviço não seria possível de ser concluído no mesmo dia, pois dei entrada já à tarde e o Golfão tava precisando de uma boa revisão, o proprietário da oficina ainda teve a gentileza de me trazer em casa, na cidade de Iguaracy, onde moro, acreditam?
No meio do caminho Wanderley disse ser família dos Veras, esses que tem origem na Ingazeira, falou um pouco sobre sua vida, seus projetos, disse ser cristão, católico praticante, falamos um pouco sobre o nosso Criador, algo que me deixou muito feliz, e para finalizar, contei-lhe sobre o blog Tv Web Sertão, sobre a Web Sertão Veículos e acabamos fechando uma parceria.
Vou deixar o contato da para quem quiser passar pela mesma experiência agradável: (87) 3838-2903, (87) 99114-7938 e (81)99717-5012

A Delta Serviços Peças Automotivas fica localizada próximo ao Pajeú Autosserviços, bem ali no trevo onde acontece a feira do troca aos sábados e trabalha com Troca de óleo, Alinhamento, Balanceamento, Mecânica, Elétrica, Peças em Geral, etc. 
Obs. Quem procura uma oficina mecânica para seu veículo, muitas vezes é como quem procura uma unidade de saúde para cuidar de algo muito precioso que é a vida, muitas vezes as condições financeiras não estão lá essas coisas e o cliente já chega fragilizado e desanimado, é preciso então um pouco de cordialidade, respeito e empatia.
Muito obrigado a Delta Serviços.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS