Devocional Diário Cristão desta segunda-feira


Devocional Diário Cristão desta segunda-feira

"Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus." Marcos 10:50
....
Reflexão: Há alguma capa que o inimigo tem colocado sobre você? a capa do cego mendigo Bartimeu era a autorização para que ele fosse tratado como tal, muitas vezes temos capas de mal testemunhos, que aparentemente nem vemos, e isso dá autoridade para o inimigo agir fazendo com que sejamos vistos como derrotados. Mas se lançarmos fora e fomos para Jesus numa atitude de abandono do erro Ele é fiel e justo para nos perdoar, nos purificar e trocar nossas vestes.
Ore comigo: Senhor, se houver alguma capa que tem autorizado o inimigo na minha vida e na vida deste meu irmão(a) mostra para que possamos lançar fora e corrermos para Jesus que é o único que tem o poder de nos salvar, limpar, purificar e nos dar vestes novas. Pai dai-nos veste de louvores para que teu nome neste dia e todos os dias seja visto e desejado através das nossas vidas. Pedimos a Ti em nome de nosso único e suficiente salvador JESUS Cristo, aquEle que vive para sempre. Amém !!!
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS