“Em duas ou três semanas em Pernambuco, estaremos vivendo o auge no número de casos novos da ômicron”, alerta médico


“Em duas ou três semanas em Pernambuco, estaremos vivendo o auge no número de casos novos da ômicron”, alerta médico


O médico pediatra Eduardo Jorge da Fonseca Lima disse à imprensa da capital pernambucana que em duas ou três semanas, Pernambuco viverá o auge de casos da ômicron. Mas, que provavelmente o estado não terá um grande número de casos em comparação com outros paíse, graças a vacinação.
“Acredito que, em mais duas semanas, será o apogeu da ômicron. E esse pico vai encontrar, em Pernambuco, uma população com índice de vacinação superior a 70% com duas doses. Então, talvez, não tenhamos um número absurdo de casos, como em outros países. Mas vamos nos preparar”, diz Eduardo Jorge.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS