Força e honra: CFSD 92 completa 30 anos nas fileiras da PMPE. 19 destes soldados são do Pajeú.


Força e honra: CFSD 92 completa 30 anos nas fileiras da PMPE. 19 destes soldados são do Pajeú.

O Iguaraciense Pedro Donizete também fez parte do Curso de formação.

Este sábado, dia 22 de janeiro de 2022 foi especial para os policiais militares que ingressaram na Polícia Militar de no Curso de Formação de Soldados – CFSD de 1992. Eles completaram 30 anos de serviço policial militar.
No dia 22 de janeiro de 1992 a brios de Pernambuco recebia, nas dependências do 3° Batalhão, em Arcoverde, os integrantes do Curso de Formação de Soldados.
De Afogados da Ingazeira Abílio Júnior (In Memoriam), Joselito Feliciano, Edson Morato, Eurivaldo Xavier, Basileu Moraes, Vicente Jesus e Itamar França.
Tabira: Adilson Lopes, Donizete Flóride, Kleber, Erleadro, Gean Médici e Rocha.
Iguaracy: Pedro Donizete
Tuparetama: Antonio Carneiro, Bismarck.
São José do Egito: Marcos César, Jairo, Cássio.
A população pajeuzeira certamente há de agradecer pelos tantos anos de esforço que contribuíram para a segurança com honra e dedicação. (Via Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS