Sertaniense é vítima de GOLPE da "transferência bancária" e perde moto que estava vendendo.


Sertaniense é vítima de GOLPE da "transferência bancária" e perde moto que estava vendendo.


Infelizmente mais um sertaniense é vítima de golpe de estelionatários espalhados por todo Brasil. O sertaniense Tiago Albuquerque, proprietário de uma moto de trilha, foi vítima de um estelionatário, o qual sabendo que este estava vendendo sua moto, entrou em contato e veio até Sertânia e simulou a compra na famosa transferência falsa de dinheiro para a conta do dono da moto.
O fato ocorreu na última terça-feira, dia 18 de janeiro. Segundo um amigo da vitima, o elemento chegou em Sertânia e o procurou interessado no veículo e após conversarem, mostrou o deposito no valor de R$ 9.500,00, só que passados algumas horas e com o meliante já tendo ido embora, a vítima observou que o tal depósito não passava de golpe e que sua conta estava zerada e não havia nenhuma transferência e quando percebeu, já era tarde demais, pois o elemento já havia se evadido.
Ainda segundo informações, o elemento em conversa com a vítima, disse que residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas que iria levar a moto para a cidade de Arcoverde.
Foram feitas imagens de uma câmara de circuito interno no local onde a vítima estava, juntamente com o indivíduo na hora em que este mostrava interesse na sua moto e faziam negócio.
A moto é uma CRF 230 e no momento da transação, a vítima entregou a nota fiscal ao golpista. Qualquer informação sobre a moto ou sobre o elemento entrar em contato com a Delegacia de Polícia mais próxima ou com a Polícia Militar ou ainda com a própria vítima pelo número (87) 9.91854482.
O elemento é descrito como sendo alto, 1,70 de altura, olhos claros e tendo uma tatuagem no braço direito.
Todos devem ficar atentos com este e outros tipos de golpes, não confiar em ninguém e apenas vender e entregar seu bem móvel, seja moto, carro ou outro bem qualquer, após se certificar com quem entende se realmente o dinheiro foi para sua conta.
Tribuna do Moxotó

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS