Todas as pesquisas para presidente em 2021 foram informais e não registradas no TSE


Todas as pesquisas para presidente em 2021 foram informais e não registradas no TSE


Nenhum levantamento de intenções de voto para presidente em 2021 teve o registro realizado no Tribunal Superior Eleitoral, ano passado. A lei desobrigava institutos de pesquisa de realizar o registro, a não ser a partir de 1º de janeiro do ano eleitoral. Ou seja, as “entranhas” das pesquisas divulgadas até agora, como a base de dados e cadernos de entrevistas, são reservadas apenas aos realizadores do levantamento.
A partir de agora será diferente, ano eleitoral é obrigatório o registro para análise dos dados, ou seja, até agora poderia botar o que quisesse no papel. (via Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS