Adolescente que usava boné de 'Bolsonaro' é agredida por travesti em mercado na Bahia


Uma adolescente de 15 anos foi alvo de agressões em um mercado no bairro de São Caetano, em Salvador. O caso ocorreu no dia 19 de janeiro, conforme as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com a mãe da jovem, o ataque teria sido praticado por uma travesti, motivado pelo fato da filha utilizar um boné com uma frase do hino nacional e o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL).
As imagens mostram a mulher empurrando a adolescente. Uma outra mulher também vai em direção à jovem. Procurada pelo BNews, a Polícia Militar informou que a 9ª CIPM/Pirajá, responsável pelo policiamento na região, não foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações da Record TV Itapoan, o caso foi registrado inicialmente na 4ª Delegacia Territorial, de São Caetano, e é acompanhado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
À reportagem, a Polícia Civil afirmou que "em obediência ao sigilo necessário para a proteção e a não revitimização da criança, detalhes dos desdobramentos das investigações não são divulgados".

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232