Chegada do ciclista Cláudio Kennedy está prevista para o dia 05 de março. Vamos prestigiar.


Chegada do ciclista Cláudio Kennedy está prevista para o dia 05 de março. Vamos prestigiar.


Aí vem ele!!! O ciclista Cláudio Kennedy está próximo ao estado de Pernambuco, com isso uma comissão se reuniu para realizar sua chegada, Kennedy chegará em sua terra natal Afogados da Ingazeira-PE, no dia 05 de março às 16 horas, concentração será na saída pra Recife ( em frente os Elefantes). Lembrando que essa ação de Kennedy tem um propósito de arrecadar sextas básicas ou 1kg de alimento para famílias carentes, faça qualquer doação no Planeta Cyber Acesso (em frente a praça de alimentação). No dia 05 de março, pegue sua Bike e vamos prestigiar a chegada do ciclista Claudio Kennedy!!!
Contato para mais informações: 87 9.9925-3999
(Blog do Luciano Pires)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS