Confira o andamento das obras do Centro Social de Irajaí.


Confira o andamento das obras do Centro Social de Irajaí.


O Repórter Municipal esteve nesta última sexta-feira em Irajaí para mostrar como andam as obras do Centro Social Comunitário da comunidade.
O antigo prédio da estação ferroviária que é de 1948 está sendo adaptado para atender a população como um centro social de múltiplo uso.
Em Irajaí sempre ouve uma grande necessidade de um espaço onde a população pudesse realizar seus eventos sociais como casamentos, aniversários e confraternizações diversas, como também cursos e oficinas entre outros.
Esta ação está sendo realizada com investimentos da Funcultura numa parceria com a Prefeitura de Iguaracy. 
O projeto é uma iniciativa do Governo de Iguaracy em parceria com o arquiteto Ronaldo Câmara de Sá, que é filho de Irajaí e um dos maiores idealizadores da obra.
Vale salientar que o prédio da Rede Ferroviária de Iguaracy, também está dentro da expectativa de ser restaurado.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS