Conheça Bedeu, um dos mecânicos da DELTA SERVIÇOS, ele tem uma história interessante para contar.


Conheça Bedeu, um dos mecânicos da DELTA SERVIÇOS, ele tem uma história interessante para contar.

Assista e compartilhe o vídeo também no Facebook (CLIQUE AQUI)
A equipe do Blog Tv Web Sertão e Web Sertão Veículos esteve conversando com o senhor Antônio Francisco Dias, mais conhecido como "Bedeu", que atualmente é um dos mecânicos da Delta Serviços e Peças Automotivas em Afogados da Ingazeira.
Bedeu há tempos atrás quando trabalhava no Recife em sua oficina, foi por muitos anos o mecânico particular de saudosas figuras afogadenses e pessoas muito queridas em Afogados e toda a região do Pajeú. Estamos falando da ex-prefeita Giza Simões e do seu esposo, também ex-prefeito e deputado estadual, Orisvaldo Inácio.
Bedeu ainda hoje é quem cuida de veículos de alguns familiares do saudoso casal, em especial um veículo de colecionador pertencente a Dra Eugênia e seu esposo.
Bedeu jamais iria imaginar que acabaria exercendo sua profissão na cidade desses seus queridos amigos, mas por ironia do destino, acabou vindo parar em Afogados da Ingazeira trabalhar ao lado de Wanderley e toda a equipe da Delta Serviços. Toda essa história você fica por dentro assistindo o vídeo acima de nossa reportagem.
A Delta Serviços oferece serviços diversos em mecânica, desde a troca de óleo, serviços de borracharia com troca e montagem de pneus, alinhamento, balanceamento, elétrica em geral e demais serviços de mecânica. A oficina ainda conta com um grande sortimento de peças automotivas.
A Delta Serviços Peças Automotivas de propriedade de nosso amigo Wanderley, fica localizada na Av. Manoel Virgínio Sobrinho, nº 21, no Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira, próximo ao Pajeú Autosserviços, bem ali no trevo onde acontecia a feira do troca na rotatória que sobe para o Hospital Regional. 
Telefone para Contatos: (087) 3838-2903, Whatsapp: (087) 9.9988-9882.
Venha pra Delta, cuidar do seu veículo com honestidade, transparência e responsabilidade! Faça uma visita e comprove o melhor serviço da região.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS