Pilantragem do posto de combustível está com os dias contados


Pilantragem do posto de combustível está com os dias contados

Já ouviu falar em “bomba baixa”? Talvez não. Mas você provavelmente já foi enganado por uma delas ao parar para abastecer no posto de combustível.
Mas o que é isso? Tem bomba alta e bomba baixa? Não: a altura é a mesma!
“Bomba baixa” é o apelido que se dá para uma desonestidade de alguns postos, que reduzem o volume de combustível entregue: a bomba marca 30 litros mas só foram 27, por exemplo, para o tanque.
Porém, se chega uma fiscalização ou se o dono do carro pede uma comprovação da quantidade entregue, a fraude se resolve: lá do escritório do posto, por um controle remoto, a bomba é acionada e volta a fornecer a quantidade correta.
Esta pilantragem está com os dias contados, pois todos os postos, por uma exigência da ANP (Agencia Nacional de Petróleo), terão que substituir suas bombas em um prazo de cinco anos por outras mais modernas, que impedem essa falcatrua.
autopapo.uol.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS