Por dia, 97 mulheres prestaram queixa de violência doméstica em janeiro, em Pernambuco


Por dia, 97 mulheres prestaram queixa de violência doméstica em janeiro, em Pernambuco


Quase 3 mil queixas de violência doméstica foram registradas por mulheres nas delegacias de Pernambuco, no último mês de janeiro, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). No total, oficialmente, houve 2.990 boletins de ocorrência. A média diária é de 97 denúncias.
O número total, em janeiro, é 24,44% menor do que no mesmo período de 2021, quando 3.957 vítimas prestaram queixas. Mas não há o que comemorar. Além do número permanecer muito alto, a queda pode ser um sinal de que as mulheres não estão conseguindo pedir ajuda.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS