Anitta implora a jovens para tirar título de eleitor: ‘Não salvo país sozinha’


Anitta implora a jovens para tirar título de eleitor: ‘Não salvo país sozinha’

Na noite desta quarta-feira (23), Anitta implorou que seus fãs tirem o título de eleitor para ajudar a mudar os rumos do Brasil. A cantora aproveitou o momento para pedir a saída de Jair Bolsonaro da Presidência da República. “Não dá para salvar o país sozinha, não”, ironizou ela.
“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até dois de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia. É tudo online e não precisa de biometria”, iniciou a voz de Girl From Rio por meio do Twitter.
Em outro post, a cantora brincou com uma frase que costuma ser usada por seus fãs em momentos turbulentos. “Vamos lá galera… Vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’, mas não dá para salvar o país sozinha, não. Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presente, eu viro top 1 , a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, continuou ela, que corrigiu em seguida: “Eu quiser dizer muda o presidente”.
“Então agora é isso, hein? Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, finalizou a artista em outra publicação.
Essa não foi a primeira vez que a cantora demonstrou não estar satisfeita com a presença de Bolsonaro na presidência. Por diversas vezes, Anitta criticou o comportamento do político e ainda chegou a trocar farpas com ele nas redes sociais.
Em uma das confusões, o governante debochou das lives sobre política realizadas pela cantora com a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após perceber a crítica, a poderosa reclamou das atitudes do político. “Devia estar cuidando do Brasil”, disparou ela.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS