Gerente Regional de Saúde agradece investimentos do Governo Estadual no Pajeú.


Gerente Regional de Saúde agradece investimentos do Governo Estadual no Pajeú.


Nesta sexta, 10 de março, a diretora Mary Delanea e equipe da X GERES acompanharam o governador Paulo Câmara e o secretário estadual de saúde, Dr André Longo, em visita ao Hospital Regional Emília Câmara para inauguração da clínica cirúrgica Saulo de Tharso e clínica pediátrica!

Mary que está à frente da X Gerência Regional de Saúde agradeceu em suas mídias sociais os investimentos realizados pela gestão estadual no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.
"Hoje no Hospital Regional Emília Câmara para inauguração da clínica cirúrgica Saulo de Tharso e clínica pediátrica com o nosso Governador Paulo Câmara e nosso secretário estadual de saúde André Longo. Uma grande conquista para nossa região de saúde, a palavra é só GRATIDÃO. Parabéns ao diretor Sebastião Duque e toda equipe pela dedicação de sempre", finalizou agradecida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS