Jabitacá recebeu mobilização de prevenção contra a Dengue, Zika e Chikungunya.


Jabitacá recebeu mobilização de prevenção contra a Dengue, Zika e Chikungunya.


Neste domingo (13), foi realizada uma mobilização da Secretaria de Saúde no distrito de Jabitacá abordando o tema de “Prevenção das Arboviroses transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti – Dengue, Zika e Chikungunya”. 
Em ação integrada da Vigilância municipal, com a equipe dos Agentes de Endemias (ACE), e Atenção Básica, pela equipe técnica da UBS Jabitacá e as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), foi montada uma tenda na praça principal de Jabitacá com materiais educativos sobre o ciclo do mosquito e as formas de prevenir a sua proliferação.
Também foi ofertada aferição de pressão arterial e a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites. Ainda realizaram orientações preventivas no porta a porta para comerciantes e a população.
Parabenizamos o empenho e a integração da equipe de Endemias (Betania, Marcelo, Augusto, Maninho e Alisson) e da UBS Jabitacá (Patrícia, Manoela, Sirlei, Adijalma, Assunção e Margarida)
Veja imagens:


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.