Lula descarta participação de Dilma, Genoíno e Dirceu em sua campanha para governo; Entenda o motivo:


Lula descarta participação de Dilma, Genoíno e Dirceu em sua campanha para governo; Entenda o motivo:


Ex-presidente e pré-candidato ao cargo nas próximas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descartou a possibilidade das chamadas "figuras históricas" do partido participarem de um eventual terceiro governo. Essas figuras são nomes como a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), seu ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente da legenda, José Genoíno.
Segundo Lula, nenhum dos três nomes aceitaria participar de ministérios num novo governo e declarou que pretende colocar "muita gente nova" ao seu lado, caso saia vencedor.
"Não tem sentido uma ex-presidente da República trabalhar de auxiliar em outro governo. A Dilma tem uma competência técnica extraordinária, mas tem muita gente nova que nós vamos colocar. Essas pessoas que têm experiência podem em ajudar com palpite, conversando", afirmou Lula em entrevista à rádio Super Notícia, de Minas Gerais, durante a manhã da última quinta-feira (24).
Lula lidera todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas desde o último ano e as projeções apontam que ele tem, inclusive, possibilidade de superar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), logo no primeiro turno.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS