Prefeitura de Iguaracy distribui sementes recebidas do programa "Campo Novo" do Governo do Estado


Prefeitura de Iguaracy distribui sementes recebidas do programa "Campo Novo" do Governo do Estado


Nesta terça-feira dia 15/03/22, a Prefeitura de Iguaracy em parceria com o IPA, esteve entregando aos agricultores do município as sementes do programa "Campo Novo" numa ação do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), em parceria com a gestão do município de Iguaracy.

Segundo o coordenador de Políticas Agrícolas, Gilélio Leite, ao todo o município recebeu 6.300 kl de milho gorutuba e que estão sendo entregues aos presidentes das associações para que façam a distribuição com os seus associados.

O governo Paulo Câmara tem sido um importante parceiro dos municípios, construindo políticas públicas que melhoram a vida do homem e da mulher do campo. Com mais esta parceria, Iguaracy vai poder fortalecer ainda mais o apoio que vem dando à agricultura familiar, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dos pequenos produtores rurais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS