Gestantes da Caatingueira participam de roda de conversa dentro da programação do Mês da Mulher


Gestantes da Caatingueira participam de roda de conversa dentro da programação do Mês da Mulher


Dentro da programação do Mês da Mulher em Iguaracy, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, esteve realizando neste dia 09/03, uma roda de conversa com gestantes na UBS Caatingueira.

O evento contou com a participação da nutricionista Thamires Rafaela e com a enfermeira Heide Tunu.
O tema abordado foi sobre a alimentação na gestação, enfatizando que deve ser saudável e equilibrada para garantir qualidade de vida e reduzir os riscos do bebê nascer ou desenvolver, ao longo de sua vida, diversas doenças, como a obesidade, diabetes e certas alergias alimentares.
A profissionais aproveitaram para enfatizar a importância do aleitamento materno e o vínculo entre a mãe e o bebê, principalmente no 1 ano de vida.
Veja mais fotos na publicação da Secretaria de Saúde: 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS