Secretaria de Saúde realizou mais uma sessão do Grupo de Tabagismo da UBS Santa Ana


Secretaria de Saúde realizou mais uma sessão do Grupo de Tabagismo da UBS Santa Ana


Terceira sessão do Grupo de Tabagismo da UBS Santa Ana direcionado pela enfermeira Lucenilda nesta terça (22/03), com a participação da nutricionista Maria Aparecida, da Equipe Multiprofissional da Secretaria de Saúde de Iguaracy, com orientações sobre a alimentação saudável.

O Grupo de Tabagismo é uma ferramenta de intervenção eficaz para trabalhar todos esses aspectos. Utiliza-se de escuta ativa da vivência dos participantes, orientações, explicações sobre a dependência, elucidação sobre fatores de risco pelo uso do tabaco e mostra que isso pode ser evitado além da ajuda do grupo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS