Conhecido como "Tatuado" é morto em Iguaracy na noite deste sábado


Conhecido como "Tatuado" é morto em Iguaracy na noite deste sábado


Na noite deste sábado de Aleluia, (16/04), aconteceu um homicídio no Bairro da Cohab em Iguaracy, onde o popular "Edek" conhecido como "O Tatuado", foi morto a facadas. As informações é que os golpes foram desferidos na cabeça a altura da nuca.
Segundo informado ainda, o fato ocorreu durante a chuva de ontem a noite nas proximidades do Bar de Fogão enquanto este recolhia latinhas de alumínio.
O Tatuado era um dos pedintes que vivia nas ruas de Iguaracy, e que gostava muito de utilizar o termo "é melhor pedir do que roubar", tudo indica que era usuário de drogas.
Este atualmente vivia com Damiana de Zé Carlos de Eulina e segundo consta, a mesma está gravida do falecido.
No perfil Damiana Edek, a vítima gravou um vídeo onde rasga o verbo e desafia segundo ele, "bandidos da Igrejinha", da cidade de Afogados da Ingazeira - VEJA AQUI!
Estamos aguardando o Boletim da PM que diariamente é enviado a nossa redação para maiores informações e atualizações desta matéria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS