Copa de X1 e X2 de Futsal está sendo um grande sucesso em Iguaracy. Final é Hoje!


Copa de X1 e X2 de Futsal está sendo um grande sucesso em Iguaracy. Final é Hoje!

A I Copa de X1 e X2 de Futsal Iguaracinese Masculino e Feminino tem sido sucesso no município de Iguaracy.
A iniciativa partiu da Diretoria de Juventudes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência social, em parceria com a Diretoria de Esportes e apoio da Banca Online, Sports da Rodada. 
Segundo a Diretora de Juventudes, Bianca Lucena, o evento foi pensado para garantir aos jovens o Direito ao Desporto e ao Lazer, que constam do Estatuto da Juventude.
Ela afirma que o nível de aceitação dos jovens para disputar o título nesta modalidade foi muito alta, ressaltou inclusive que jovens de outros municípios tentaram inscrição com os organizadores do evento.
A expectativa para a final do evento é altíssima, visto o grande público que os jogos têm atraído e a forte adesão no município. Foram mais de 60 jovens inscritos, totalizando 35 jogos em busca do título. 
A grande final, juntamente com a premiação, acontece nesta quarta-feira, a partir de 16h40, na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues.
Em nome do Governo Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência social, a Diretora de Juventudes, Bianca Lucena, convida toda a população para prestigiar o grande espetáculo da juventude!














BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS