Deputado diz onde mora e mostra arma em resposta a fala de Lula na CUT


O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) publicou nesta terça-feira (05) um vídeo em suas redes sociais segurando uma arma e dizendo que está pronto para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O vídeo é uma resposta a um trecho de um discurso do petista durante um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Na segunda-feira (04), Lula disse que ato em frente ao Congresso Nacional “não move uma pestana de um deputado” e que ir até a casa dos congressistas surte mais efeito.
Em resposta a fala do petista, Junio Amaral informou no vídeo o local onde mora e citou, inclusive, a presença de buracos na rua. Durante a fala, o político coloca munição em uma pistola. Ao final, afirma: “Eu vou esperar vocês lá, tanto sua turma quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha, tá bom? Vocês serão muito bem-vindos”.
Durante o evento da CUT, Lula defendia que é preciso mudar a forma de fazer pressão no Congresso.
“O deputado tem casa. […] Então, se a gente, ao invés de tentar alugar um ônibus, gastar uma fortuna para vir para Brasília, que às vezes não resulta em nada, se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fosse [sic] 50 pessoas para a casa desse deputado. Não é para xingar não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele. Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília”, declarou o petista.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232