Dia do Prefeito: Cimpajeú fez publicação em homenagem ao prefeito Zeinha Torres de Iguaracy neste dia 11/04


Dia do Prefeito: Cimpajeú fez publicação em homenagem ao prefeito Zeinha Torres de Iguaracy neste dia 11/04


O dia 11 de Abril é lembrado como o Dia do Prefeito Municipal, que é o político eleito por determinado município para exercer o cargo de gestor público da cidade pelo período de 4 anos, podendo ser reeleito por mais 4 anos.
O cargo de Prefeito faz parte do poder executivo, sendo responsável por administrar o município conforme as leis municipais. Dentro da ordem constitucional, o prefeito tem o cargo de chefia da administração dos serviços públicos, equiparando-se aos demais chefes do poder executivo como Governadores e Presidentes, no âmbito local do município, tendo como fiscalizadores de suas atividades o poder legislativo representado pelos vereadores da câmara municipal.
Em publicação realizada pelo Cimpajeú em seu Instagram www.instagram.com/cimpajeu, o prefeito Zeinha Torres foi homenageado pelo órgão que falou sobre sua trajetória como político e algumas de suas conquistas para o município de Iguaracy: 

"Hoje vamos falar sobre o prefeito José Torres Lopes, mais conhecido como Zeinha Torres, que foi vereador por 4 mandatos, vice prefeito e atualmente está no seu segundo mandato como prefeito do município de Iguaracy.
Através da sua administração, recentemente foram entregues a população a Ponte José Nogueira de Carvalho, e a pavimentação da Avenida Odilom Rodrigues da Cruz que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Ana conhecido popularmente como Bairro do Campo, a Academia da Saúde Inacio Joaci Jeronimo na sede do município com Letreiro Turístico e praça José Rabelo Barbosa.
Nos distritos, obras como a praça de Irajaí, a Praça Professor Josias Rafael Ferreira e a quadra da Escola São Vicente na comunidade da Caatingueira. No distrito de Jabitacá além de calçamentos, uma academia da Saúde está sendo construída para melhorar a qualidade de vida dos moradoras do distrito.
Através do pedido do prefeito Zeinha ao governo Estadual, o projeto da PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá está sendo feito, assim como a conclusão do asfaltamento da PE-310 que liga Iguaracy a Custodia.
Várias obras estão iniciando na gestão Zeinha Torres, que vão se juntar a tantas outras já entregues a população. O prefeito Zeinha Torres, sua dedicação a população e sua equipe gestora estão de parabéns!"

Assim como Zeinha, outros prefeitos também vem sendo homenageados no site www.cimpajeu.pe.gov.br  e nas redes sociais do Cimpajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS