Espetáculo: "Malassombro, Contos Além Sertão" foi sucesso na cidade de Iguaracy. Confira:


Espetáculo: "Malassombro, Contos Além Sertão" foi sucesso na cidade de Iguaracy. Confira:


O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Cultura e Turismo recebeu neste sábado, 9 de abril, no município, o grupo "Teatro de Retalhos" da cidade de Arcoverde com o Projeto: Fogo Corredor, com o espetáculo: "Malassombro, Contos Além Sertão" que tem o apoio do FUNCULTURA, FUNDARPE, Secretaria de Cultura do Estado e Governo do Estado de Pernambuco.

Uma noite encantadora repleta de muita arte e que levou todos os presentes ao riso, a se reunirem no primeiro evento da Secretaria de Cultura e Turismo de forma presencial no município.

Em nome do Governo Municipal de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres, e do então secretário de Cultura e Turismo, Marquinhos Melo, o secretário adjunto Rodrigo Faustino, agradeceu a todos os munícipes que se fizeram presentes, bem como também os vieram da comunidade Varzinha dos Quilombolas, do Distrito de Jabitacá e também da vizinha cidade de Afogados da Ingazeira.
O Repórter Municipal em Ação esteve presente fazendo a cobertura do evento e você pode conferir no vídeo acima diretamente do Canal "Portal Cultural e Turístico de Iguaracy", onde também pode assistir a apresentação na íntegra. 

"Agradecemos toda a equipe do @teatroderetalhos pela vinda ao nosso município, por se fazer presente nesse momento tão significativo onde retomamos os nossos eventos presenciais, por trazer arte, alegria e toda essa energia maravilhosa de vocês aos nossos munícipes", disse Rodrigo.
Abaixo, veja imagens da noite deste sábado, onde Iguaracy se encantou com a apresentação do grupo @teatroderetalhos da cidade de Arcoverde-PE. Os registros são do fotógrafo e cinegrafista Sérgio Coelho:







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS