Governo de Iguaracy realiza a I COPA X1 e X2 de Futsal Masculino e Feminino. Veja tabelas dos jogos:


Governo de Iguaracy realiza a I COPA X1 e X2 de Futsal Masculino e Feminino. Veja tabelas dos jogos:


O Governo Municipal de Iguaracy, por intermédio da Diretoria de Juventude, Diretoria de Esporte e parceiros, estará realizando a I COPA X1 e X2 de Futsal Iguaraciense Masculino e Feminino.
Se você gosta de jogos online, certamente já deve ter ouvido em algum momento um player chamar o outro para o “X1”. O termo nada mais significa que um duelo entre dois jogadores a fim de descobrir qual deles é o melhor.
A situação tende a acontecer quando ocorre algum atrito entre eles ou, em certas circunstâncias, apenas por brincadeira. De qualquer forma, o objetivo é mostrar toda sua habilidade no combate um a um e derrotar seu adversário.
No futsal que acontecerá na I COPA em Iguaracy, o X1 acontece na disputa homem a homem, mulher a mulher, mano a mano, um contra a um. Decidir quem é o melhor entre dois. Já o X2 segue o mesmo critério, só que as equipes são formadas por duplas.
Os jogos acontecerão na quadra da Academia das Cidade, entre os dias 18 a 20 de abril, a partir das 16 horas. 
Confira abaixo a tabela com todos os competidores(as) e as partidas já definidas:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS