Homem morre após “selar órgão genital” com forte adesivo epóxi por não ter camisinha


Homem morre após “selar órgão genital” com forte adesivo epóxi por não ter camisinha


Salman Mirza, de 25 anos, aplicou adesivo epóxi para revestir seu órgão genital e impedir que sua noiva, e mais uma mulher que estava com o casal, pudessem engravidar.
O casal se hospedou em um hotel no bairro de Juhapura, na cidade de Ahmedabad, estado de Gujarat, na Índia. As informações foram divulgadas no jornal The Times of India.
O casal esperou a segunda parceira chegar e, na hora da relação sexual, percebeu que não tinha comprado preservativos. Então, encontrou adesivo epóxi e decidiu usá-lo na esperança de que isso pudesse “revestir” o pênis e funcionar como uma barreira de proteção.
Os relatos policiais contam que ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital próximo, mas acabou falecendo logo depois. O exame no corpo que mostra a exata causa da morte ainda não foi divulgado, mas médicos acreditam que o acidente tenha ocorrido por dois fatores perigosos.
A causa provável foi o uso de drogas somado a possível absorção de substâncias tóxicas do epóxi, já que o pênis ereto está vasodilatado, facilitando a absorção e entrada de substâncias no sangue através da pele.
O adesivo epóxi de nível industrial é usado especialmente para ancoragens em concreto, trincas e diversos defeitos em superfícies. É usado largamente na construção civil, na indústria de automóveis e até navios. Mas, também existem os de uso doméstico para pequenos reparos de peças mais delicadas.
É importante salientar que muitos tipos de adesivo epóxi apresentam características tóxicas e precisam ser manuseados seguindo estritamente as orientações de cada fabricante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS