Prefeito de Arcoverde declara apoio a Danilo


Prefeito de Arcoverde declara apoio a Danilo


Depois da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, foi a vez do gestor de Arcoverde, Wellington Maciel, declarar apoio ao pré-candidato a governador Danilo Cabral, da Frente Popular. Os dois se reuniram, nesta segunda-feira (11), no Recife. Em um único dia, Danilo consolidou os apoios de prefeitos de dois dos mais representativos municípios sertanejos.
“Juntos, vamos firmar muitas parcerias para Arcoverde e para a nossa região. Estamos firmes e fortes com Danilo para governador. É um passo importante abrindo discussão para o futuro de Arcoverde e do nosso estado”, pontuou Wellington Maciel.
Danilo enalteceu o gesto do prefeito de Arcoverde. “Muito feliz em ter mais esse apoio na nossa caminhada. Vamos, junto com o prefeito Wellington, trabalhar muito por Arcoverde e por Pernambuco a partir de janeiro de 2023”, destacou o pré-candidato da Frente Popular.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS