Bolsonaro ultrapassará Lula no final de maio ou junho, aposta Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), aposta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ultrapassar Lula (PT) nas pesquisas de intenção de voto já nas próximas semanas.
De acordo com o parlamentar, que é aliado do ex-capitão, o “Brasil de centro-direita não quer ver o retorno de algumas condições que o candidato Lula representa”.
“É uma expectativa que, pelas últimas pesquisas, ele [Bolsonaro] passe [Lula] no final de maio ou junho”, afirmou Lira em entrevista publicada nesta quinta-feira 5 pelo jornal Valor Econômico. “Em fevereiro eram 16 pontos percentuais de diferença entre os dois. Em março eram 10 pontos percentuais e agora, cinco. Eleição majoritária é tendência, quando vem ninguém segura”
Na conversa, o deputado disse ainda que a polarização entre o petista e o atual presidente está consolidada, mas “a grande massa no meio vai escolher o que cada um representa”.
“Daí esse deslocamento de brasileiros moderados de centro em direção ao Bolsonaro”, avaliou. “Inevitavelmente é isso que vem fazendo ele crescer nas pesquisas cinco pontos [percentuais] por mês”.
Levantamento divulgado na quarta-feira 4 pelo instituto Paraná Pesquisas mostra Lula com 40% contra 35% de Bolsonaro.
Fonte: CartaCapital

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232