Diário Cristão desta segunda-feira, dia 16 de maio de 2022


Diário Cristão desta segunda-feira, dia 16 de maio de 2022


"Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." Mateus 4:4
....
Reflexão: Uma alimentação saudável é essencial para a vida humana, e isto vale tanto para o alimento físico, quanto para o alimento espiritual. Igualmente ao alimento físico, material, é necessário, portanto, que estejamos atentos ao tipo de alimento espiritual que estamos consumindo, pois muitos destes alimentos quando não tem nenhum valor nutritivo, (pregações por vezes bonitas, porém vazias de conteúdo) e já outros destes alimentos, ao invés de estimular o crescimento espiritual através dos ensinos das escrituras, a palavra do homem é que prevalece. Já voltei de muitos cultos pensativo sobre o que realmente aprendi naquela noite sobre a palavra de Deus, além de quê, palavras de homens, podem muitas vezes não ser fonte de bênçãos, e sim de opressão e por sua vez pode causar medo e depressão. Outro problema na vida do cristão, são os alimentos espirituais oferecidos pelo mundo: moda, filosofias, prazeres e tudo que corrompe os bons costumes, o mundo está cheio disto! Alimente-se da Palavra de Deus, porque somente Ela te dá vida, e vida em abundância. Atualmente, a coisa mais fácil do mundo é ter uma Bíblia, inclusive pode ser baixada virtualmente para o seu celular. Comece a ler pelos Evangelhos,  Jesus disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede (João 6:35). Que banquete está preparado para você, meu irmão e minha irmã, sirva-se a vontade!
Ore comigo: Pai querido, sacia nossas almas e nossos corações. Não permita que venhamos a sofrer de desnutrição espiritual, por não nos alimentarmos do seu Pão. Que a cada dia a sua Palavra, a palavra que vem da tua boca e não da mente dos homens é que venha a suprir as nossas necessidades emocionais e espirituais, e que possamos sentir o sabor do céu em cada refeição Bíblica que realizarmos, em nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo! Amém!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS