Diário Cristão desta sexta-feira, 20 de maio de 2022


Diário Cristão desta sexta-feira, 20 de maio de 2022


"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." Tiago 1:12
....
Reflexão: Esta bem-aventurança vem do irmão de Jesus. Ele a havia experimentado! Tiago sabia que valia à pena ficar firme e perseverar quando era atacado. Ele afirmou que Deus nos ama e que Ele fez promessas incríveis referentes ao que nos espera no futuro. Ele sabia que nosso período de provação logo se tornaria um período de grandes bênçãos.
Ore comigo: Querido Senhor e Pai, Te agradeço por todas as vezes em que o Senhor me fortaleceu quando eu estava sendo atacado, e me sustentou quando eu estava fraco e pronto a desistir. Escreva "perseverança" bem fundo na minha alma, e dê-me um espírito de tenacidade, para que eu possa servi-Lo, independente do que possa acontecer na minha vida. No nome Poderoso de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS