Diário Cristão deste domingo, 15 de maior de 2022


Diário Cristão deste domingo, 15 de maior de 2022


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6
....
Reflexão: Ainda ontem eu participava de um congresso imperdível que me garantiria a DRT, que é um registro como profissional da comunicação, e que duraria o dia inteiro, porém, às 17h impreterivelmente, teria que já estar iniciando um evento social ao qual meu sistema de VDJ (Vídeo Disc Jockey) foi contratado. A ansiedade de não terminar o congresso em tempo para honrar com o meu compromisso na festa, já havia se apoderado de mim durante a semana, e durante o encontro propriamente dito, a ansiedade foi maior ainda ao andar rapidamente os ponteiro do relógio. Diante da correria do dia-a-dia e das muitas tarefas, compromissos e responsabilidades que nos envolvemos, será que é possível viver sem nenhuma inquietação? Como lidar com a ansiedade? Como viver em paz? Neste texto que Paulo escreveu enquanto estava na prisão, ele nos ensina que nossas orações e súplicas devem ser apresentadas a Deus também neste sentido. Não importam as circunstâncias, basta crermos e descansar no Senhor, pois Ele é a pessoa certa para nos dar a paz que excede todo o entendimento. Lembre-se que ficar reclamando não ajuda em nada, pelo contrário, provoca mais ansiedade, portanto em nossas orações vamos lembrar-nos dos muitos motivos que temos tanto para pedir, como para agradecermos a Deus.
Ore comigo: Senhor Deus, Tu conheces meu coração, sabes das minhas necessidades, conheces todos os meus caminhos, por isso eu lhe entrego toda minha ansiedade e toda a inquietação, para que o Senhor guie meus passos e me faça superar todas as adversidades da minha vida, crendo sempre que tudo concorre para o bem daqueles que Te amam e que igualmente amam aos seus semelhantes. Me perdoa por minhas crises de ansiedade, minhas inquietações, me perdoa também por eu não lhe agradecer como deveria, eu sei que tenho muito mais para lhe agradecer do que para lhe pedir. Que minha vida seja de constante oração crendo sempre que o Senhor é quem cuida de mim, do meu trabalho e dos meus negócios, para que a Sua paz esteja sempre na minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS