Diário Cristão deste domingo, dia 22 de maio de 2022


Diário Cristão deste domingo, dia 22 de maio de 2022


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" Isaías 6:8
....
Reflexão: O culto da igreja no domingo apesar de ser importante, pois o Senhor é Digno de Toda Honra e Toda Glória, não deve ser o único alvo da nossa vida aqui na terra. Temos que ter alegria e prazer em nos reunir para louvar e adorar nosso DEUS, mas isso é apenas uma parte da nossa missão. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos lábios mas também com as nossas vidas, com os nossos corações, mas também com as nossas obras. O mundo ao nosso redor está envolvido nas armadilhas do inimigo, como ovelhas desgarradas a maioria das pessoas estão caminhando direto para a perdição! Deus quer que ouçamos o Seu chamado e que O adoremos não somente na igreja, mas que saiamos para o mundo dando testemunho do que Cristo fez em nossas vidas, quer seja na escola, quer seja no trabalho, quer seja no grupo de amigos, quer seja no meio familiar, que todos possam olhar e dizer, aquele homem ou aquela mulher tem um brilho diferente, é uma pessoa de DEUS! Uma pessoa de Deus é aquele ou aquela que é incapaz de fazer o mal ao seu semelhante e prega sempre o amor e o perdão, é alguém que está sempre pronto e preparado para falar de Cristo e para pregar e também viver o seu santo evangelho.
Ore comigo: Pai querido, Te agradeço pelas experiências que o Senhor tem me dado. Te agradeço pelas habilidades que o Senhor colocou em mim quando me formou no ventre da minha mãe. Te agradeço pelo Seu Santo Espírito que está sobre mim. Te agradeço pelo Seu amor derramado em meu coração. Agora, querido Pai, por favor, ajuda-me a colocar o teu evangelho em prática na minha vida, ajuda-me a anunciar estas grandes coisas que o Senhor tem feito por mim, ajuda-me a levar o Seu evangelho, para aquelas pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu Amor, inclusive, muitas até mesmo dentro das próprias igrejas, que estão cheias de "religiosidade e doutrinas" porém vazias do Teu Amor e do Teu Evangelho. No nome de Jesus meu Senhor eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS