Governo de Iguaracy encerrou Festividade do Picos com shows e grande público na noite deste domingo.

Para comemorar a festa tradicional em homenagem a Santa Rita, que é a padroeira da comunidade do Picos, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou mais uma linda festa social, onde em seu encerramento, na noite deste domingo (22), centenas de pessoas do município e cidades vizinhas marcaram presença.
A Festa de Maio no Picos é uma tradição da comunidade e através da gestão do prefeito Zeinha Torres, o evento tem crescido e atraído cada vez mais participantes. 
 
Infelizmente, com o advento do Covid-19, a festividade social teve que ser paralisada por dois anos, porém, após a liberação para a realização dos eventos presenciais, a gestão voltou mais determinada do que nunca em restabelecer as festividades de cunho cultural e de resgate das tradições do município.
 
A primeira apresentação da noite ficou a cargo da prata da casa através do cantor Alisson Almeida e Banda Farra de Paredão que tem ainda na sua composição os iguaracienses DJ Galego, Delson entre outros componentes.
A segunda atração da noite e também muito aguardada, foi a Banda MW, que tocou grandes sucessos e também muito forró valorizando a cultura nordestina. 
O grupo fechou com chave de ouro as festividades proporcionando momentos de alegria e entretenimento a todos os que estavam presentes ao evento. 
O secretária municipal de Cultura, Edjanilson Rodrigues, justificou a ausência do Prefeito Zeinha, mediante acontecimentos locais, porém o agradeceu por todo o suporte dado para que a festa fosse um sucesso.
Além da estrutura de palco e bandas, o governo municipal ainda organizou toda a logística e colocação de toldos para que a população e visitantes pudessem usufruir do momento da maneira mais confortável e segura possível. 
A equipe da Cultura também teve o cuidado de evitar vasilhames de vidro no pátio da festa e pessoalmente arregaçaram as mangas e fizeram o transbordo para vasilhames de plástico. 
Edjanilson que estava acompanhado de Rodrigo Faustino, que é secretário adjunto na Cultura e de Elaine Rodrigues, também agradeceu o apoio da Polícia Militar e também dos festeiros, organizadores e de toda a comunidade pela acolhida. 
Veja mais Fotos abaixo:






Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232