Governo de Iguaracy promove programação alusiva ao Maio Amarelo


Governo de Iguaracy promove programação alusiva ao Maio Amarelo


O Governo Municipal de Iguaracy está promovendo um programação alusiva a Campanha Maio Amarelo. Confira:
Dia 16 de maio às 8:00 - Entrada para Quitimbú e Estrada de Jabitacá: blitz educativa sobre os cuidados no trânsito em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura e demais setores. 
- Às 10 da manhã panfletagem, orientação na feira e na principais ruas de Iguaracy.
Dia 17 de maio às 18:00 - Encontro na Câmara de Vereadores: palestra educativas sobre cuidados no trânsito ministrada pelo representante da Polícia Militar para todos os motoristas da Prefeitura, taxistas e mototaxista.
Dia 18 de Maio - Academia da Saúde: às 17h palestra educativa sobre o trânsito, ministrada pelo agente de Polícia Civil para a população em geral e encerramento com aulão de dança.
Dia 19 de Maio: caminhada educativa em alusão a conscientização de um trânsito seguro em parceria com as secretarias da Educação, Assistência Social, Cultura e demais setores.
Dias 16 a 20 de Maio: haverá atividades educativas nas estratégias da saúde da família.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS