Iguaracy: Populares jogam lixo nas ruas e prefeito faz apelo para que isto não aconteça.


Iguaracy: Populares jogam lixo nas ruas e prefeito faz apelo para que isto não aconteça.


As imagens foram feitas pelo próprio prefeito Zeinha Torres que disse estar muito triste e lamentar com a situação. Segundo o prefeito, o carro da coleta passa três vezes por semana e mesmo assim ainda tem pessoas que insistem em colocar o lixo fora de hora, em locais inadequados e também expostos da forma como fizeram na imagem acima!
Aproveitando a deixa, aqui na Rua João Alves do Passos onde moro, a situação também é complicada, alguns moradores colocam sacos com lixo nas ruas nos dias que o carro não passa e ainda tem aqueles que colocam o lixo a tarde sendo que o carro passou pela manhã, uma verdadeira falta de organização.

Além do mal cheiro, tem a chuva e os animais que vem e rasgam as bolsas durante a noite e fica aquela nojeira tremenda, isto quando não é as pessoas que trabalham com reciclagem que vem, esbagaçam os sacos de lixo a procura do que lhes interessa e deixam a tranqueira ao relento e ao vento que se encarrega de espalhar tudo.
O prefeito tem motivos de se indignar, é uma verdadeira falta de educação e de respeito com a limpeza pública!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS