Quanto custa o aluguel da nova casa de Lula?

Em sua última edição, VEJA revelou o endereço da nova casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um sobrado de 700 metros quadrados localizado em Alto de Pinheiros, bairro nobre da capital paulista, para onde ele se mudou com a esposa Rosângela da Silva, a Janja. A residência tem dois andares quatro suítes, oito banheiros, living, piscina, jardim, edícula, churrasqueira e sala de ginástica. É tudo que se sabe.
É raro um contrato de aluguel incluir uma cláusula de confidencialidade que impeça locador e locatário de prestarem qualquer informação sobre o negócio. Lula, porém, só assinou o documento com essa garantia.
Indagado sobre o aluguel, o ex-presidente preferiu não responder. Procurado para falar sobre o novo endereço de Lula , o PT silenciou. O dono da casa, o empresário argentino Federico Las Heras, que já foi preso e acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro, também não quis se pronunciar.
O pacto de silêncio só foi quebrado quando um amigo do ex-presidente entrou em contato com a reportagem para confirmar que, sim, Lula realmente está residindo no local, mas o petista não podia fornecer maiores informações. “O contrato foi celebrado diretamente entre Lula, Janja e o proprietário. É ele quem paga. Posso garantir que não tem nada demais nesse negócio”, disse, alegando a tal cláusula de confidencialidade.
No ano passado, uma imobiliária oferecia a casa por exatos 20.500 reais de aluguel por mês. Caso o interessado quisesse comprar o imóvel, o valor de venda era de 5 milhões. Lula, até onde se sabe, apenas alugou.



Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232