Teria Zeinha sentado-se estrategicamente ao lado de Fernandha Batista, tendo em mente a PE-282?


Fernandha Batista é a atual secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado. É da sua Secretaria que parte a realização do sonho do prefeito Zeinha Torres em ver a PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá finalmente asfaltada. Quem sabe por isto mesmo, o prefeito não tenha sentado estrategicamente ao lado da mesma, "para de vez em quando", dar aquela "reforçadinha" básica.

Engenheira civil, Fernandha Batista é formada pela Universidade Federal de Pernambuco, tem mestrado na área de recursos hídricos e tecnologia ambiental e doutorado em andamento, ambos na mesma instituição. Foi gerente comercial e de produção da Projetec - Projetos Técnicos Ltda (2009- 2012).

Entre 2013 e 2018, Fernandha foi diretora de Manutenção Urbana da Autarquia de Manutenção de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). Em 2018, tornou-se professora substituta da UFPE.

Fernandha Batista tem atuação ainda no gerenciamento de projetos e obras de grande porte, como o da manutenção dos sistemas viários e obras grandiosas a exemplo da reconstrução de 41 municípios após as enchentes de 2010 na Mata Sul; e de drenagem do Recife, além de diversas publicações de âmbito técnico-científico.
Desde janeiro de 2019, está à frente da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado e tem sido uma grande amiga e aliada do prefeito Zeinha Torres de Iguaracy.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232