Allisson Almeida e Banda Farra do Paredão sacondem a noite no Bairro Santa Ana no São João dos Bairros


Allisson Almeida e Banda Farra do Paredão sacondem a noite no Bairro Santa Ana no São João dos Bairros

O objetivo do São João nos Bairros, é possibilitar que todas as comunidades contempladas possam comemorar os festejos juninos, valorizando a tradição e a beleza de uma das melhores festas populares do Nordeste que é o São João.
Na expectativa de realizar mais um grandioso evento, o Ciclo Junino iguaraciense teve início nesta sexta-feira (10/06), valorizando os artistas da terra através do cantor Allisson Almeida e a Banda Farra do Paredão que tem entre os componentes o tecladista DJ Galego e percussionista Délcio.
A festividade começou no Bairro Santa Ana logo cedo com o tradicional café da manhã, e a partir das 20h tive inicio a apresentação cultural com a Quadrilha Bonecas do Sertão de Albuquerque Né, vindo em seguida a festa com a banda Farra do Paredão que atraiu um grande público.
O momento festivo também contou com o apoio e os valorosos préstimos da Policia Militar de Pernambuco que estiveram no local velando pela ordem e segurança de todos os participantes.
Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão 2022 você vai acompanhar por aqui.
Veja as imagens:











http://

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS