Bolsonaro diz que vai a debates só no 2º turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não deve participar dos debates eleitorais no 1º turno das eleições. Deu a declaração em entrevista ao apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, na Rede Massa FM.
“No 2º turno, vou participar. Se eu for [para o 2º turno]. Devo ir, né? Aí vou participar. No 1º turno, a gente pensa. Por quê? Se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim”, disse o chefe do Executivo.
“O debate tinha que ser com pergunta pré-acertada com os encarregados, para não baixar o nível”, declarou o presidente na entrevista.
Bolsonaro falou ainda sobre a integridade das urnas eletrônicas, Lei Rouanet, atuação das Forças Armadas no processo eleitoral, respondeu sobre o ex-governador João Doria (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo o presidente, alguns artistas estão “revoltados” com o seu governo devido aos cortes de repasses na Lei Rouanet.
“Priorizamos artista em início de carreira, o sertanejo mais humilde, e obviamente os artistas mais conhecidos ficaram e estão revoltados”, disse.
Bolsonaro disse que a desistência de João Doria não fez diferença na disputa pelo Palácio do Planalto. “Ele estava na casa de 1%. O eleitor que decide. Está polarizado. Dificilmente teremos 3ª via. Eleitor do Doria defende entre eu e Lula (sic)”. O chefe do Executivo voltou a dizer não acreditar em pesquisas eleitorais: “Existe algum interesse nisso tudo”.
Fonte: Poder 360

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232