Choque entre veículos deixa três vítimas fatais na PE 292, em Iguaracy.


Choque entre veículos deixa três vítimas fatais na PE 292, em Iguaracy.

Vítimas, duas mulheres, eram da sede e de Irajaí. Programação junina foi cancelada

Um choque entre dois veículos no município de Iguaracy na PE 292 causou pelo menos duas mortes.
Ainda não há muitos detalhes das causas do acidente, mas presume-se que um deles, um Ford KA de placas não informadas invadiu a mão contrária, atingindo o outro veículo, uma Strada, frontalmente. O Ford KA vinha no sentido Afogados-Iguaracy e o Strada acabara de deixar Iguaracy.
As vítimas confirmadas são duas mulheres, Maria Eliete Santos, que completou 52 anos neste dia e Elenita Resende, com 38 anos. Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas, mas não havia muito a ser feito. As imagens de quem esteve no local são fortes, com corpos próximos aos veículos. Há grande movimentação no local.
Eliete era professora e lecionava na EREM Professora Ione de Góis Barros, em Afogados da Ingazeira, onde também estava residindo. Era casada e tinha um casal de filhos.
Já Elenita tinha um quiosque onde vendia lanches, espetinhos e bebidas. Era casada e tinha dois filhos, uma menina de 10 e um garoto de 8 anos.
O acidente ocorreu próximo a um motel a poucos quilômetros da sede. Em virtude do choque bastante sentido na cidade, o prefeito Zeinha Torres determinou o cancelamento da programação junina em Jabitacá, definida para hoje e Irajaí, programada para este domingo. Uma das vítimas é da comunidade.
As informações acima são do blog do Nill Júnior com acréscimos. 
A Web Sertão esteve no local e realizou uma matéria do momento do resgate:
Segundo apurado por nossa equipe, o marido de Elenita, Zé Arlindo, não estava muito bem e foi um dos primeiros socorridos. A informação é que iam para uma festa na Ingazeira. 
Já o segundo veículo, conforme informado que era dirigido por Eliete, estavam ainda o marido e um casal de Afogados. Não conseguimos informações da gravidade sofrida por cada um, porém, deu para perceber um dos ocupantes do banco traseiro consciente se movimentando. Falou-se no local, porém não consegui confirmação, que possivelmente existiam crianças no veículo. 
A informação que chegou (22h28min) é que havia uma criança e será transferida para o Hospital da Restauração.  
Em respeito aos familiares, não fizemos nenhum tipo de imagem dos corpos que ainda estava no local quando chegamos. 
Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. 
ATUALIZAÇÃO:
Acabou de chegar a informação que o esposo de uma das vítimas veio a falecer agora a pouco no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.
Antonio Gomes Da Silva era pastor evangélico oriundo de Maceió-AL, o mesmo era casado com Maria Eliete Santos, uma das vítimas fatais do acidente. Ele deu entrada no regional com um buraco muito grande na barriga e perdendo muito sangue, infelizmente, os médicos não tiveram muito o que fazer.
A informação é que estariam indo para Irajaí para participarem de um culto. 
No veículo, além das duas vítimas fatais, ia no banco traseiro mais um casal, que segundo informado, conduziam uma menina, aparentando seis anos de idade e neta dos mesmos. 
Sabe-se que a criança que é criada pelos avós teve que ser transferida para o hospital da restauração e que não está nada bem, já a avó, passa bem, porém o avô não está bem.
Já a pessoa de Zé Arlindo, esposo de Elenita Resende, a outra vítima fatal, a informação é que está no bloco cirúrgico, fraturou a bacia, um pé e uma das mãos e ainda não sabe que a esposa morreu.
 







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS