Diário Cristão desta quarta-feira, 08 de junho de 2022

"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." Salmos 25:4-5
....
Reflexão: Muitas vezes, os nossos momentos de angustia sem respostas e um esperado socorro divino, tornam-se um convite para buscarmos a Deus com mais afinco e sinceridade. Procure as Escrituras. Escave bem fundo, busque a palavra na igreja, leia novas lições da Bíblia, redobre a sua fé. Mas não deixe de buscar em Deus, você verá que com o tempo a paz será restabelecida, a amargura passará e a sua sensação de relação íntima com Deus será restaurada. São nos momentos de silêncio divino em relação as nossas necessidades, que mergulhamos ainda mais profundo em busca do sagrado e acabamos ao final com uma maior comunhão divina e melhor conhecimento das Escrituras. Quando parecer que Deus tenha voltado as costas, preste atenção. Embora Deus possa estar silencioso, Ele está sempre presente. Deus nos conhece e toma conta de nós, mesmo quando não podemos ouvir Sua voz. Finalmente, perceba que Ele é quem suporta o fardo de nossa ira, que nos corrige e nos ensina em cada momento de dor, suporta nossas falhas e defeitos e é o único que nos ama incondicionalmente.
Ore comigo: Te agradeço, ó Deus, por Tua fidelidade. Embora possamos não sentir a Tua presença em todo o tempo, ao final, após o caminho percorrido, acabamos compreendendo que nunca estivemos sozinhos e que o Senhor sempre esteve presente conosco. Em nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232