Diário Cristão desta quarta-feira, 22 de junho de 2022


Diário Cristão desta quarta-feira, 22 de junho de 2022


"Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido." Mateus 18:11
....
Reflexão: A partir de Adão e Eva, o pecado sempre existiu no meio da humanidade, porém Deus sempre levantou profetas para pregar a sua vontade. A partir de Cristo, além da pregação contra o pecado, também veio a boa nova que por Ele e pela obediência a seus mandamentos, podemos ganhar a vida eterna. O evangelho de Cristo é a boa nova, porém, na atualidade os evangelistas e pregadores cristãos estão sendo cada vez mais perseguidos e censurados por pregarem a verdade que conduz ao arrependimento dos pecados e a salvação.  Estamos vivendo em um mundo onde a devassidão e a imoralidade sexual está cada vez mais em moda. Mesmo diante de toda perseguição, não devemos deixar de pregar a verdade por AMOR a todos os pecadores, não devemos esquecer que o Senhor Jesus veio para salvar os que estavam perdidos. Ele veio para endireitar os caminhos, pegar as ovelhas desgarradas e trazer até Ele. 
Ore comigo: Pai eu te peço abençoa todos os perdidos Senhor, faça com que entendam que não existem pecadinho ou pecadão, mas que a luta diária contra todo tipo de pecado é sinal de que os convertidos estão no caminho certo, pois não há vitória sem luta, precisamos estar sadios em nossa mente, em nosso coração e em nosso corpo, que possamos aprender o que é crucificar a carne juntamente com os nossos desejos e concupiscência, para que habite em nós o teu Espírito Santo, chega até nós e faz morada Pai, pois todos nós queremos ir para o seu reino. Aos pregadores daí coragem e intrepidez para continuar levando a tua palavra. Eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS