Diário Cristão desta sexta, 03 de junho de 2022

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." João 8:12
....
Reflexão: Que maravilhosa promessa revela este versículo! Não andar em trevas significa poder enxergar, ver o que as pessoas que não seguem a Jesus não conseguem ver. Isso se torna um diferencial competitivo em nossas vidas profissionais, em nossos relacionamentos pessoais, e assim conseguimos melhores resultados pois tudo fica mais claro, é possível entender as tribulações e crescer em meio as adversidades, é possível compreender as pessoas que nos maltratam, enfim ter a luz da vida é ter Jesus, pois Ele é a luz do mundo.
Ore comigo: Pai, obrigado por permitir enxergar e entender coisas que antes eu nem sequer sabia que existiam. Realmente tenho visto a diferença que Jesus têm feito na minha vida. Continua revelando tudo aquilo que está em oculto, e mostrando qual o caminho que eu devo seguir. Ajuda-me nas minhas decisões trazendo luz, para escolher aquilo que for da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232