Diário Cristão desta sexta, 17 de junho de 2022


"Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus." Mateus 6:1
....
Reflexão: Porque fazemos as coisas que fazemos? Qual é a motivação do nosso comportamento? É tão fácil cair na armadilha de fazer coisas religiosas para que pareçamos bem para outros. Aqueles ao nosso redor que sabem sobre nossa fé e os cristãos ao nosso redor acabam se tornando o alvo do nosso comportamento, ao passo que queremos ter o tipo certo de influência para todos ao nosso redor, porém, nunca devemos tomar as nossas decisões sobre serviço espiritual baseado em sermos vistos por outros e recebermos honra por causa disso.
Ore comigo: Todo Poderoso Deus, por favor, purifique meu coração de qualquer falsa motivação e ajude-me a servir as pessoas baseado na necessidade delas. Não permita que haja vaidade, orgulho, soberba, e nenhum outro tipo de sentimento que não esteja de acordo com a vontade do Senhor. No nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232