Diário Cristão desta terça-feira, 07 de junho de 2022


"Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo." 1 Pedro 1:7
....
Reflexão: Muitas vezes servimos ao Senhor, porém não percebemos que o mais importante não é que façamos coisas e atividades para Ele, mas é que, enquanto fazemos coisas e atividades para Ele, nossa fé está sendo provada. Ela sim, provada, é muito mais preciosa que o ouro perecível! Em nenhum lugar é dito que a nossa obra é mais preciosa que o ouro. Portanto servimos ao Senhor com diligência cada vez maior, porém não percamos a visão que enquanto o servimos é a nossa fé que tem sido provada. Isto sim é o mais importante!
Ore comigo: Pai querido, Te agradeço pela fé que o Senhor colocou em mim, ensina-me a crer cada dia mais no Senhor, aumenta minha fé todas as vezes que ela for provada, principalmente quando estamos sendo perseguidos por amor ao teu evangelho, infelizmente hoje em dia há muitos evangelhos e há muita hipocrisia religiosa que não condiz com a tua vontade. Ajuda-me a continuar firme, livra-me do fermento dos fariseus, aumenta a minha fé, ajuda-me a rejeitar toda dúvida, medo, incredulidade e ansiedade. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232