Diário Cristão deste domingo, dia 26 de junho de 2022


Diário Cristão deste domingo, dia 26 de junho de 2022


"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo." Mateus 10:28
....
Reflexão: O medo da morte é algo real e inexplicável, até mesmo os animais irracionais, por puro instinto ou não, temem a morte. Muitas pessoas tem muito medo de morrer de acidentes, outros por morte matada, ainda outros por doenças terríveis. Independente do tipo de morte, todo mundo tem medo de morrer e todo mundo irá morrer um dia.* Há um ditado que diz que a morte é a única certeza que existe para quem está vivo, e todos nós, sem distinção, estamos sujeitos a morte e as intempéries da vida.
Na passagem bíblica, Jesus não manda expressamente deixarmos de temer a morte, não é pecado ter medo de morrer, Ele manda não supervalorizarmos demais aquele ou aquilo que pode causar a nossa morte e no entanto, negligenciarmos o principal, que é TER MEDO DAQUELE que após a morte, pode pegar a nossa alma e fazer perecer no fogo do inferno.
Ore comigo: Senhor meu Deus, da mesma forma que Senhor disse que não devemos temer a morte e sim ao seu juízo eterno, o Senhor disse também para estarmos sempre atentos e vigilantes, orando e vigiando para que o Senhor não nos pegue de surpresa. Independente de ser na tua vinda ou na nossa partida, oramos e Te pedimos, em nome do teu Filho JESUS, que estejamos sempre atentos e preparados para este encontro inevitável contigo. Conforta todos os corações enlutados, traz paz, guarda as almas dos que partiram na tua misericórdia divina e no teu grande amor. Tudo o que nós te pedimos nesta hora, o fazemos em nome e honra de nosso Senhor Jesus Cristo, teu amado filho, amém.
*Exceto na 2ª vinda de Cristo (Tessalonicenses 4:17).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS